E TUDO COMEÇOU ASSIM

Tenho uma teoria...
Comecei a fazer sacanagem aos dez anos, com um cara de uns 17 ou 18, que frequentava minha casa e só depois de muitos anos entendi que fazíamos Frottage.
Bem, ele se jogava em cima de mim e roçava o pau dele no meu e gozava muito.
No início eu não gozava, era o prazer do contato.
Vibrei no dia em que ele gozou e eu também, rssss. E olha que eu estava por baixo, o que dificulta um pouco. Mas quando se está descobrindo a sexualidade, gozamos num triscar, rsss.
O tempo passou, e incrementamos a sacanagem com umas chupadas rápidas.
O tempo passou ainda mais, eu cresci, demorei pra ter outras experiências, devido ao local onde eu morava. Tempos depois mudei de casa, de cidade, vieram outras experiencias, veio a internet, veio aprendizado, veio a consciência do que me dá e do que não me dá prazer de fato no sexo.
Embora tudo em sexo seja um mistério e eu defenda que algumas coisa não têm explicação, as vezes eu credito esse desejo a essas primeiras experiências.
E você? Por que você acha que gosta?

Comentários

Anônimo disse…
EU GOSTO PORQUE NÃO TEM DOR, SÓ PRAZER.
rick-sampa disse…
sei lá. a porra é gostosa, o que posso fazer? pau com pau é delicioso!!!!