ESFREGAÇÃO DE SUNGA

O frot usando sunga é muito gostoso. Confira essas quatro sugestões que o BH postou na frotBox.









Comentários

Anônimo disse…
De fato, os filmes pornô gay brasileiros, das antigas, eram muito ruins. Nossa..os caras beijavam muito mal, as línguas igual liquidificador, os diretores achavam aquilo normal? Putz..
Tarado em Cueca disse…
Nossa, esfregação de sunga e cueca me deixa louco. Muito bom.
Anônimo disse…
Anônimo, acho que tu comentou no vídeo errado kkk, nem tem vídeo brasileiro aí.

E quem dera esse problema que tu fala fosse só dos vídeos antigos, até hj tem pornô brasileiro lixo em que os caras não sabem dar amasso, ou pior, o ativo nem beija na boca nem encosta no pau do passivo, fica querendo pagar de "hétero", é ridículo, coisa de mentalidade atrasada machista. Já é foda nós frotters termos tão poucos vídeos pra curtir sem foda, e mesmo os que têm foda são feitos desse jeito escroto, aí não tem pau que agüente!
Anônimo disse…
Tava sentindo falta de esfregadas de sunga ... ja fiz uma vez e queria outra oportunidade mais ta dificil. Mas fora esses vídeos são maravilhosos.
Anônimo disse…
tem brasil aí sim. esse das pedras. nossa, adoro roçação de sungas. me deixa mto excitado
Branquinho disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Galera de Juiz de Fora que curte um sarro gostoso de sungão, a lycra roçando uma na outra, bastante beijo na boca e nada de compromisso, bota ir mantendo contato ai. Me manda email (sungaodelicia@gmail.com). Preferência por caras mais cheiinhos mas magrinho também ta bom. O que vale é a experiência da bela roçada de sungão!Quem não tiver sunga não tem grilo, eu tenho um monte e tenho até mais tesão ainda que usem as minhas.